Contato:

Se você encontrar uma pedra furada em algum lugar, peça licença à natureza e leve-a para sua casa. Permita que a pedra assimile sua energia durante certo tempo, depois volte ao mesmo lugar ou vá a uma zona de água doce ou de grandes árvores, que são os lugares preferidos dos elementais. Se puder ir em noite de lua cheia, ou na primeira hora da noite, melhor será, pois neste momento os duendes, elfos e fadas estão em atividade. Sintonize com a energia do lugar e olhe pelo buraco da pedra... (surpresa)!!!

Dê liberdade para sua criança interior, permita que ela veja com seus olhos e seu coração, mas não crie limites de mente adulta racional. O impossível manifesta-se no mundo humano, na medida em que abandonamos nossas crenças daquilo que pode ou não pode ser.

Tudo é possível!

As fadas adoram:

Mel e gengibre. Deixe em lugares altos, como tronco de árvores, no parapeito da janela, ou em cestinhas penduradas por fitas ou cordão dentro de casa. Lembre-se de abrir as janelas, pois as fadas são seres de outro plano que tomam forma física.

Elas adoram risadas de crianças e sons de água corrente. Uma boa idéia é colocar músicas infantis ou de instrumentos de corda.

Se aparecerem grandes trevos no seu jardim, tenha certeza que as fadas andam por perto.

Para tentar vê-las:

- Coloque grãos de trigo e mel perto destas plantas para tentar a materialização delas no plano físico.

- Faça 9 círculos (no ar) com uma faca de prata ao redor da planta no momento em que nasce o sol e depois ao entardecer novamente.

Outra variação seria fazer 9 círculos usando uma aliança de ouro atada a um cordão

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2007 Imagem Magnetica Por Elke di Barros