" ÁRVORES - PORTAIS PARA O REINO DAS FADAS "

Cada Árvore e seu Espírito, possuem suas próprias qualidades, personificadas pelos Elfos e demais Seres Etéricos ao seu Redor. Portanto, qualquer Árvore pode ser considerada um Portal para o Reino das Fadas.

Se formos perseverantes em nosso objetivo ( encontrar um Portal ), os Espíritos das Árvores, de bom grado compartilharão sua energia e conhecimento conosco.

De acordo com a espécie da Árvore, a mesma tradicionalmente está associada à criaturas fantásticas do Reino Etérico, como as Fênix, Dragões e Unicórnios.

Exercitando um método Meditatório de nossa preferência, devemos junto a ele incutir em nosso Coração, Fé, Paciência e Determinação, para abrirmos nossos olhos para aquilo que nos parece inacreditável. Esta é a Sintonia necessária com as Árvores Mágicas. Uma vez estabelecida tal conexão, conseguiremos visualizar ou sentir próxima a nós, a presença de uma Fada.

As Árvores têm muito a nos ensinar e se aquietarmos nosso Coração, sentiremos as carícias amorosas de suas sombras e o murmúrio suave do farfalhar de suas folhas. E assim por certo encontraremos um Portal para o Reino das Fadas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2007 Imagem Magnetica Por Elke di Barros